in ,

Andreas Pereira está próximo de acerto com Flamengo

Na mira do Mengão, ele está acertando os detalhes do seu empréstimo com o atual clube, o Manchester United.

O Flamengo deve apresentar Kenedy na próxima semana e está muito próximo de fechar com mais um reforço vindo da Europa. Emprestado pelo Manchester United, o volante Andreas Pereira entrou na mira do Mengão nas última semanas e deve ser mais uma novidade do elenco flamenguista para o restante da temporada. A informação foi divulgada pela ESPN.

De acordo com o canal, o Flamengo tem a intenção de rejuvenescer o seu elenco com o meio-campista de 25 anos. Assim, além de Andreas Pereira, o atacante Kenedy também se encaixa na filosofia da diretoria rubro-negra. Por enquanto, apenas questões sobre a divisão do pagamento de salários ao meio-campista impedem o seu anúncio oficial.

Leia Mais: Isla sofre lesão e desfalca o Flamengo na Libertadores

A intenção do Flamengo é adquirir o atleta por empréstimo até metade de 2022. Já o Manchester United aceita ceder Andreas Pereira neste formato, mas exige uma cláusula de opção de compra ao final do contrato. O time inglês deve pedir mais de 10 Milhões de Euros pela compra definitiva do meio-campista em 2022, caso o Mengão queira investir no seu futebol.

FLAMENGO QUER DEFINIR A SITUAÇÃO DE ANDREAS PEREIRA RAPIDAMENTE

Para contar com Andreas Pereira na fase final da Copa do Brasil, o Flamengo espera definir a contratação do meio-campista rapidamente. Isso porque o prazo para inscrição de reforços na competição nacional encerra na próxima terça-feira (24).

Além de Kenedy e Andreas, o Flamengo também foca na contratação de um zagueiro. Nomes como Rodrigo Ely e Robson Bambu, que também atuam na Europa, estão na mira do Mengão. Nesta quarta-feira (18), a equipe entra em campo pela Libertadores.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Isla sofre lesão e desfalca o Flamengo na Libertadores

FlamengoAoVivo

Libertadores: Flamengo busca 15º jogo sem derrota