in ,

Andreas Pereira desfalcará o Flamengo após 18 jogos

Diante do Atlético-GO no Maracanã, meio-campista do Mengão tomou o 3º cartão amarelo e cumpria supensão automática.

O Flamengo bateu o Atlético-GO por 2×0 na noite da última sexta-feira (05) pelo Campeonato Brasileiro de 2021 no Maracanã. Com dois gols de Michael, o Mengão voltou a vice-liderança da competição nacional, nove pontos atrás do líder Atlético-MG com um jogo a mais para disputar. Destaque do time na temporada, o Meia Andreas Pereira tomou o 3º cartão amarelo na partida.

Leia Mais: Arrascaeta é desconvocado e permanece no Brasil

Por conta da advertência contra o Atlético-GO no Maracanã, Andreas Pereira desfalcará o Flamengo diante da Chapecoense na próxima segunda-feira (08), na Arena Chapecó. Último colocado na tabela de classificação, o time catarinense soma apenas 1 vitória nesta edição do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo Mengão no 1º turno.

Leia Também: Flamengo analisa novo treinador para 2022, diz Jornal

Com a suspensão automática diante da Chape, Andreas Pereira quebrará uma sequencia de 18 jogos seguidos pelo Flamengo na atual temporada, sendo 16 deles como titular. Desde a sua estreia contra o Santos em 28 de agosto, quando o Meia marcou o seu 1º gol pelo clube carioca, ele atuou em todas as partidas do rubro-negro, anotando 3 gols e dando uma assistência.

ANDREAS PEREIRA SOMA 12 JOGOS SEGUIDOS COMO TITULAR NO FLAMENGO

Contratado no final de agosto pelo Flamengo, Andreas Pereira se tornou peça fundamental da equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho. Ao todo, ele soma 12 jogos seguidos como titular do time carioca entre Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores 2021 e Copa do Brasil.

Nascido na Bélgica, ele conta com cidadania brasileira e atua pela 1ª vez em solo nacional. Com passagens por Manchester United, Valencia, Lazio, Granada e PSV no futebol internacional, ele caiu nas graças da torcida rubro-negra ao substituir Gerson, agora na França.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Atlético-GO Futebol AO VIVO no Premiere FC – Campeonato Brasileiro 2021

FlamengoAoVivo

Flamengo terá 10 desfalques contra a Chapecoense