in ,

Alemão Jürgen Klinsmann foi oferecido ao Flamengo

Ex-técnico da Seleção Alemã e do Bayern De Munique se mostrou empolgado com o projeto do Flamengo

O técnico alemão Jürgen Klinsmann foi oferecido ao Flamengo e aumentou a lista de candidatos à vaga de Jorge Jesus. Aos 55 anos de idade, ele está livre no mercado e se encaixa na descrição do treinador europeu procurado pelo rubro-negro. Segundo o site GOAL, o profissional se mostrou bastante empolgado com o projeto flamenguista. A indicação do nome de Klinsmann, que fala inglês fluente e também espanhol, foi feita ao Flamengo nos últimos dias.

Um dos principais atacantes da história do futebol alemão, Jürgen Klinsmann conquistou a Copa do Mundo de 1990 com a camisa da seleção europeia. Após a sua aposentadoria, o ex-jogador treinou o selecionado da Alemanha durante a competição em 2006 e foi um dos responsáveis por realizar a revolução no futebol do país, que culminou com o título de 2014, no Brasil. Ele também já comandou a seleção dos Estados Unidos por 5 anos e times como Bayern de Munique e Hertha Berlim.

Sem pressa para anunciar o novo comandante da equipe, a diretoria flamenguista segue procurando por um nome europeu no mercado. O espanhol Domènec Torrent e os portugueses Marco Silva e Carlos Carvalhal surgem como os preferidos do clube para preencherem a vaga. Na América do Sul, Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, também agrada o rubro-negro e é um “plano b” caso as investidas na Europa não saiam do lugar.

ALÉM DE JÜRGEN KLINSMANN, MEXICANO TAMBÉM FOI OFERECIDO

Ainda segundo à publicação do Site GOAL, além do alemão Jürgen Klinsmann, outro treinador que atua na Europa foi oferecido ao Flamengo. Trata-se do mexicano Javier Aguirre, que deixou o Leganés após o encerramento da temporada 2019/20 da La Liga. Aos 61 anos, o experiente profissional já passou por clubes como Atlético de Madrid, Espanyol e Zaragoza.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Miguel Ángel Ramirez é o plano B do Flamengo

FlamengoAoVivo

Marinho e Sánchez foram oferecidos ao Flamengo