in ,

Flamengo não perde para o Grêmio desde 2018

Apenas em duelos da Copa do Brasil, o Flamengo não sabe o que é ser derrotado pelo rival desde 1995.

O Flamengo abre nesta quarta-feira (25) a sua participação nas quartas de final da Copa do Brasil. Diante do Grêmio em Porto Alegre, o Mengão faz a partida de ida desta fase do mata-mata; A volta está marcada para a metade de setembro. O duelo terá início às 21h30, com transmissão da Globo, SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Leia Mais: Zagueiro Maicon negocia com o Flamengo para 2021

Contra o tricolor gaúcho, o Flamengo busca completar 9 jogos seguidos sem perder o rival. Desde agosto de 2018, há exatos 3 anos, o Mengão não sabe o que é ser derrotado pelo Grêmio em competições oficiais. No período, o rubro-negro bateu o rival em 6 oportunidades e conquistou outros 2 empates. Dos 6 triunfos cariocas, 2 aconteceram em Porto Alegre.

Leia Mais: João Gomes, do Flamengo, negocia com o Al-Ain

Para o duelo contra o Grêmio em POA, o técnico Renato Gaúcho terá quase todo o elenco completo à disposição. A principal novidade fica por conta do Meia Andreas Pereira, mais novo reforço do Flamengo para a temporada. Esta é a 9ª oportunidade que o treinador terá diante do clube em que fez história. No retrospecto geral são 2 empates, 2 vitórias e 2 derrotas.

FLAMENGO NÃO PERDE PARA O GRÊMIO NA COPA DO BRASIL DESDE 1995

Apenas em duelos diretos pela Copa do Brasil, o Flamengo não sabe o que é perder para o Grêmio desde 1995. Em um período de 26 anos desde a última vitória tricolor, eles se enfrentaram pela competição em 8 oportunidades, com 5 empates e 3 triunfos do Mengão. No retrospecto geral dentro da competição nacional, o rubro-negro soma 5 vitórias e 6 empates contra apenas 3 triunfos dos gaúchos. O último confronto entre eles no torneio ocorreu em 2018.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Zagueiro Maicon negocia com o Flamengo para 2021

Assistir Grêmio x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil 2021