Torcida do Flamengo cantando paródia de La Casa de Papel

O Flamengo vem vivendo um de seus melhores momentos nos últimos anos, sendo líder isolado do Campeonato Brasileiro, precisando apenas vencer do Emelec-EQU para se classificar às oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores e classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Muito por isso, a torcida rubro-negra vem sorrindo à toa e sobrou até para o Vasco.

Torcedores criaram um hit, no ritmo do seriado La Casa de Papel, em alusão ao momento conturbado do seu rival regional, que está eliminado da Libertadores da América, sendo o ultimo colocado do grupo 5 e, no momento, sequer está se classificando para a Copa Sul-Americana – o terceiro colocado ganha uma vaga no torneio internacional. Se já não bastasse isso, o Cruzmaltino perdeu para o Bahia por três a zero pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, na Fonte Nova, encaminhando assim uma possível nova eliminação. Veja a letra da música:

Lá vem o Vasco, lá na Liberta, tá dando tchau, dando tchau, dando tchau, tchau, tchau… Na Fonte Nova, decepção, mais uma eliminação… Lá vem o Vasco, lá na Liberta, tá dando tchau, dando tchau, dando tchau, tchau, tchau… Na Fonte Nova, decepção, mais uma eliminação…”