in ,

Thiago Maia já negocia renovação com o Flamengo

Com contrato até junho de 2021, volante revelou desejo de continuar no Mengão e conversas para renovar vínculo.

O volante Thiago Maia ganhou a posição de titular do Flamengo nos últimos jogos e vem caindo nas graças da torcida. Com contrato até junho de 2021 com o clube carioca, ele revelou em entrevista à ESPN que pretende renovar com o Mengão. O jogador, que pertence ao Lille-FRA, também declarou o seu amor ao rubro-negro, seu clube de infância. Pendurado e desgastado, ele deverá ficar de fora do duelo contra o Junior Barranquilla pela Libertadores.

“Estou muito feliz no Flamengo e quero continuar fazendo parte dessa família. É o clube que torço e tenho um amor enorme desde a infância. Meu estafe está cuidando de toda essa negociação”, afirmou Thiago Maia à ESPN. Contratado em janeiro pelo Mengão por empréstimo junto ao Lille, ele demorou para ganhar o seu espaço no time titular. Porém, com a chegada de Domènec Torrent ao comando do time, ele vem sendo peça fundamental da equipe rubro-negra.

Além de Thiago Maia, o Flamengo trabalha nos bastidores para renovar os contratos de Pedro e Diego Alves. Em relação ao atacante, a Fiorentina-ITA confirmou que não pretende emprestá-lo mais uma vez ao Mengão e a tendência é que o clube o contrate em definitivo para 2021. Já sobre Diego Alves, o clube ainda não definiu o valor do novo salário do goleiro, o que ainda impede que a renovação do vínculo seja anunciada oficialmente.

OS NÚMEROS DE THIAGO MAIA NO FLAMENGO

Desde o início de 2020 no Flamengo, Thiago Maia soma 23 jogos oficiais pelo Mengão na temporada e ainda busca o seu 1º gol pelo time carioca. Revelado pelo Santos em 2014, ele se transferiu para o Lille-FRA em 2017, clube onde atuou por três temporadas antes de retornar ao Brasil. Na atual edição da Libertadores, ele se destaca pelo número alto de desarmes (10), cortes (5) e interceptações (7), além de 19 lançamentos certos e 197 passes completados.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não perde para colombianos há 18 anos

FlamengoAoVivo

Rodrigo Caio sofre lesão no joelho e vira desfalque