in

Flamengo fecha com novo patrocinador, diz portal

Operadora de plano de saúde Union Life fechou acordo de 1 temporada com o clube para estampar a marca no calção.

O Flamengo fechou acordo com um novo patrocinador para estampar os calções de jogo do rubro-negro ao longo do próximo ano. Trata-se da “Union Life”, Operadora de Plano de Saúde, que será a nova patrocinadora do Mengão por 1 temporada. A informação é do UOL. Antes da pandemia, a marca “Azeite Royal” era a parceira do rubro-negro no local específico do uniforme que agora será da “Union Life”, mas acabou rompendo com o clube de maneira unilateral.

Ainda segundo à publicação, o valor mínimo do acordo é de R$ 3,6 Milhões por 1 ano de patrocínio. Além disso, o clube carioca também terá participação em produtos conjuntos a serem criados pela empresa. O anúncio do novo parceiro do Flamengo para a temporada deve acontecer oficialmente na sexta-feira (02). Após a saída da antiga patrocinadora, o clube vinha conversando com diversas empresas desde então para estampar o seu calção de jogo.

Os moldes do acordo Flamengo com a “Union Life” são semelhantes à parceria com o Banco de Brasília, principal patrocinador do clube. Assim, o Mengão terá uma porcentagem nos lucros da Operadora de Planos de Saúde, como acontece com o BRB, que recentemente criou um banco digital com vantagens para sócios do rubro-negro. A equipe também anunciou nesta temporada um novo acordo de patrocínio com a Konami.

FLAMENGO BUSCA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES

Enquanto realiza novas parcerias fora de campo, o Flamengo se prepara para a sequência da Libertadores. Nesta quarta-feira (30), o time recebe o Independiente Del Valle no Maracanã, em busca da classificação antecipada para as oitavas de final. Com transmissão do SBT para quase todo o Brasil, a equipe poderá ter o retorno de diversos jogadores titulares para o confronto, caso eles testem negativo para a Covid-19.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique na mira do Fenerbahçe, diz jornal

FlamengoAoVivo

Lucas Paquetá vai gerar valor milionário ao Flamengo