in ,

Rafinha fala sobre o Flamengo e cita Guerra Política

Após o Flamengo desistir de contratar o lateral, ele falou pela 1ª vez sobre a negociação frustrada.

O lateral-direito Rafinha abriu o jogo e falou pela 1ª vez sobre a negociação frustrada com o Flamengo para retornar ao time carioca em 2021. No programa “Seleção SporTV”, o atleta deu mais detalhes sobre os bastidores do acordo, oficialmente descartado pelo Mengão no último sábado (20). O clube alega que a questão financeira foi fundamental para que o jogador não fosse repatriado, mas o lateral cita outras questões para justificar o desfecho.

“O treinador me queria, o departamento de futebol todo me queria. Os torcedores me queriam. A parte financeira já deixei claro que não era o problema. Vou repetir: flexibilizei o máximo que poderia para receber meu salário em 2022. Claro que eu fui vítima de uma guerra política. Não tenho culpa disso”, afirmou Rafinha ao Seleção SporTV. Pelo Mengão entre 2019 e 2020, ele conquistou diversos títulos, entre eles o Brasileirão e a Copa Libertadores.

Após deixar o Flamengo no 2º semestre de 2020 para retornar ao futebol europeu, Rafinha acredita que esta decisão não foi bem recebida por alguns setores da diretoria do Flamengo, o que acabou vetando o seu retorno. Emocionado, ele afirmou que a questão financeira não foi um dos motivos pela queda do negócio. “Queria voltar para o Flamengo, jogar, deixei a flexibilização para fazerem a proposta para mim que coubesse no orçamento do clube”, confirmou.

RAFINHA SEGUE BUSCANDO UM NOVO DESTINO 

Após explicar a sua versão do não acerto com o Flamengo e deixar claro que receberia menos na nova passagem, Rafinha ainda confirmou que já está procurando um novo clube para voltar a atuar em 2021. “Quero ir para um clube que tenha projeção de ser campeão. Quero buscar mais títulos e volta a jogar que é o que mais quero”, afirmou o lateral ao SporTV. O Grêmio é um dos favoritos para contratar o atleta. Já um retorno ao futebol estrangeiro não foi descartado.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo desiste de repatriar o lateral Rafinha

Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Botafogo x Flamengo será exibido para 28 cidades