in

Diego Alves será desfalque por mais 2 jogos

Tratando de uma lesão no ombro sofrida no final de agosto, o goleiro titular do Mengão completará 1 mês sem atuar.

Diego Alves, goleiro titular do Flamengo, desfalcará o rubro-negro por pelo menos mais duas partidas por conta de lesão. Em tratamento desde o final de agosto para tratar de um problema no ombro, o atleta precisará de pelo menos mais 8 dias para se recuperar totalmente. No período, Diego ficará fora de combate diante do Palmeiras, no Brasileirão, e Independiente Del Valle, na Libertadores.

A lesão de Diego Alves ocorreu diante do Santos, ainda em agosto, durante uma partida do Campeonato Brasileiro. O goleiro precisou ser substituído antes do apito final e desde então não atuou mais pelo Flamengo em jogos oficiais. No período, ele também testou positivo para o Covid-19 e precisou ser afastado dos treinamentos presenciais. De volta ao Ninho do Urubu na semana passado, Diego já retomou às atividades, mas ainda não foi liberado para jogar.

Sem o goleiro titular durante todo o mês de setembro, o Flamengo contou com a dupla César e Gabriel Batista. O reserva imediato de Diego também contraiu Covid-19 e ficou fora de alguns jogos, mas já está recuperado. César atuou em 3 jogos no período, com 1 vitória e 2 derrotas. Já o jovem Gabriel Batista foi o escolhido na ausência da dupla principal e participou das partidas contra Bahia, Fortaleza e Fluminense.

DIEGO ALVES E FLAMENGO DISCUTEM RENOVAÇÃO CONTRATUAL

Com contrato até o final de 2020 com o Flamengo, Diego Alves já está em processo de negociação por um novo acordo com o clube carioca. Em entrevista coletiva cedida à FlaTV no último sábado (19), o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, afirmou que a renovação do goleiro é uma prioridade da diretoria. A expectativa é que os dois lados cheguem a um acerto em breve e Diego permaneça no RJ na próxima temporada.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo soma 3 novos casos positivos de Covid-19

FlamengoAoVivo

Governo do RJ autoriza volta do público aos estádios