in ,

Éverton Cebolinha ainda interessa ao Flamengo, diz Jornal

Após realizar uma investida pelo brasileiro do Benfica no início de 2022, Mengão segue de olho no atleta para o 2º semestre.

Alvo do Flamengo no início de 2022, o atacante Éverton Cebolinha segue na mira do clube carioca para o 2º semestre. Com o aval de Paulo Sousa, o Mengão teria voltado a mostrar interesse em repatriar o jogador, atualmente no Benfica. De acordo com o jornal “O Jogo”, de Portugal, os encarnados não descartam uma venda, mas exigem um valor alto pelo atacante.

Leia Também: Flamengo quer renovar com João Gomes até 2026

No início desta temporada, o Flamengo chegou a realizar uma investida pelo jogador do Benfica, mas os valores não agradaram. De acordo com os portugueses, o Mengão fez uma oferta de 13 Milhões de Euros na época, números considerados baixos pelos encarnados. Para contratar Éverton em 2020, eles investiram 22 Milhões de Euros junto ao Grêmio.

Leia Também: Éverton deve ficar no Benfica após assédio do Flamengo

Na janela, para ceder Cebolinha por definitivo ao Flamengo, o Benfica busca um valor na casa dos 20 Milhões de Euros. Outra opção para o Mengão seria o empréstimo do brasileiro durante a próxima temporada, possibilidade descartada pelos Encarnados. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não comenta as especulações, mas está atenta ao mercado.

OS NÚMEROS DE ÉVERTON CEBOLINHA, NOVAMENTE NA MIRA DO FLAMENGO

Desde 2020 no Benfica, Éverton tem sido bastante utilizado pelos treinadores dos Encarnados. Porém, a produção do atleta na Europa ainda não impressiona. Em 95 jogos oficiais no seu novo clube, o brasileiro soma 15 gols e 17 assistências.

Destaque do Grêmio no futebol brasileiro, ele venceu a Copa do Brasil, a Libertadores, e a Recopa Sul-Americana com o tricolor, além de títulos estaduais. Com a camisa da seleção brasileira, Éverton também conquistou a Copa América. Agora, ele interessa ao Flamengo.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer renovar com João Gomes até 2026

FlamengoAoVivo

Flamengo aumenta preço do plano de Sócio-Torcedor