in

Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro convocados por Tite

Dupla titular do Flamengo foi novamente convocado para servir a seleção brasileira em dois jogos das Eliminatórias.

A dupla Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, que ajudou o Flamengo a vencer uma série de títulos nos últimos dois anos, servirá novamente a seleção brasileira. Nesta sexta-feira (23), o técnico Tite divulgou a lista para a sequência das Eliminatórias diante de Venezuela e Uruguai, em novembro. Assim como na anterior, os dois jogadores do Mengão foram lembrados pelo treinador. O Brasil está invicto na classificatória após duas vitórias contra Bolívia e Peru.

Éverton Ribeiro não foi titular nos dois compromissos anteriores do Brasil, mas entrou no decorrer dos jogos e se mostrou uma boa opção para o técnico Tite. Aos 31 anos, o meia é titular absoluto no Flamengo e soma 7 gols em 32 jogos na atual temporada. A grande experiência de Éverton na seleção foi em 2015, quando ele disputou a Copa América daquele ano. Ele está desde 2017 no Flamengo.

Já Rodrigo Caio atuou os 90 minutos diante do Peru, em Lima, na vitória do Brasil por 4×2. No retorno para o Flamengo, o zagueiro foi detectado com um edema na coxa direita e não atuou contra Red Bull Bragantino, Corinthians e Junior Barranquilla, desfalcando a equipe carioca por tempo indeterminado. A dupla fica de fora do duelo do dia 14 contra o Atlético-GO pelo Brasileirão e do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, caso o time avance.

ALÉM DE ÉVERTON RIBEIRO E RODRIGO CAIO, VINICIUS JUNIOR TAMBÉM FOI CHAMADO

A dupla Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, que representará novamente o Flamengo na seleção brasileira, estará acompanhada de um ex-jogador do clube. Lembrado por Tite, o atacante Vinicius Junior retornará ao time canarinho depois de não ser convocado para os duelos contra Bolívia e Peru, no início deste mês. Pelo Mengão, o jovem de 20 anos atuou em 69 jogos oficiais entre 2017 e 2018 e anotou 14 gols.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Goiás Futebol AO VIVO Mycujoo e CBF TV – Copa do Brasil Sub-20

FlamengoAoVivo

Flamengo enfrenta o Racing-ARG na Libertadores