in

Pedro e Bruno Henrique serão suplentes na seleção

Além de Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio, dupla flamenguista está na lista de suplentes de Tite para as eliminatórias

A dupla Pedro e Bruno Henrique, que vem se destacando pelo Flamengo nos últimos meses, foi convocada pelo técnico Tite para a lista de suplentes da Seleção Brasileira. Os dois foram adicionados pelo treinador ao grupo de atletas que só se juntarão aos 23 convocados em caso de lesão. Em novembro, o Brasil volta a disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo e enfrenta a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17.

Caso sejam incorporados ao elenco que se apresenta no dia 9 de novembro, a dupla se juntará à Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro, que novamente foram lembrados por Tite para os duelos em novembro. Rodrigo, inclusive, foi titular contra o Peru na vitória por 4×2, mas acabou retornando ao Flamengo com uma lesão. Já Éverton Ribeiro foi opção no 2º tempo nos dois primeiros jogos da seleção nas eliminatórias e também agradou.

No período do dia 9 ao dia 17 e novembro, o Flamengo disputará um jogo contra o Atlético-GO pelo Brasileirão e pode também abrir a sua participação nas quartas de final da Copa do Brasil, caso avance de fase contra o Athletico-PR. A dupla Pedro e Bruno Henrique está relacionada para o duelo em Curitiba pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional, que acontece nesta quarta-feira (28). Os outros relacionados você encontra aqui.

PEDRO E BRUNO HENRIQUE ESTÃO EM GRANDE FASE

A convocação da dupla Pedro e Bruno Henrique é um reflexo da ótima fase de ambos na atual temporada. Nos últimos 11 jogos do Flamengo no ano, Pedro soma 9 gols e Bruno Henrique outros 6, ajudando a equipe carioca a se manter invicta no período. Ao todo, o camisa 21 soma 17 gols marcados em 2020, enquanto o 27 anotou 14. Bruno também se destaca nas assistências, com 4 no Brasileirão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Flamengo terá 28 atletas à disposição contra o Athletico

Flamengo relaciona 28 atletas para a Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Assistir Botafogo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2020