in

Flamengo recebe liberação por Estádio em Deodoro

Em busca de opções para a construção do seu novo estádio, Flamengo recebeu liberação do Governo Federal.

O Flamengo segue realizando reuniões e encontros em busca de uma solução para a construção do seu novo estádio próprio. Nesta terça-feira (12), o Governo Federal anunciou a liberação do terreno de Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ser utilizado pelo Mengão  como local do seu novo estádio no futuro próximo.

Leia Mais: Flamengo terá festa inédita no Maracanã contra o Galo

Após conversas com o Prefeito Eduardo Paes e a liberação do Governo Federal, o Flamengo conta com o terreno do Exército como opção para a construção da sua nova casa. O local, porém, sofre resistência de sócios do clube carioca. Segundo eles, os quesitos distância e falta de segurança colocam a opção de Deodoro como inviável. Por enquanto, a diretoria não comenta a situação.

Leia Também: Flamengo lidera a Série A em gols contra na temporada

Além da região de Deodoro, o Flamengo tinha como foco os espaços do Parque Olímpico e da Terra Encantada, ambos na Barra da Tijuca, em uma localização que agrada a diretoria e os membros do conselho. Apesar disso, existem dificuldades burocráticas para a liberação destes dois espaços. O Presidente do Mengão, Rodolfo Landim, é o responsável pelas negociações.

FLAMENGO ANUNCIOU PARCERIA COM O FLUMINENSE PELA LICITAÇÃO DO MARACANÃ

Enquanto define possíveis locais para a construção do seu novo estádio no futuro próximo, o Flamengo anunciou uma nova parceria com o Fluminense para assumir novamente a licitação do Maracanã no final desta temporada.

Com uma divisão mais igualitária entre os clubes, ambos pretendem ter domínio sobre o estádio, que é constantemente utilizado pela dupla em jogos oficiais. Recentemente, as duas equipes perderam na justiça e viram o Vasco utilizar o Maracanã em duas oportunidades.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo envia ofício à CBF e critica Huk, do Atlético-MG

FlamengoAoVivo

Flamengo rescinde com Arão e receberá R$ 16 Milhões