in ,

Gabigol tem interesse do Fenerbahçe, diz site Turco

Próximo de acertar com Jorge Jesus para a temporada 2022/23, time turco pode fazer oferta por atacante do Flamengo

De acordo com o site turco Sporx, o Fenerbahçe tem interesse na contratação do atacante Gabigol, do Flamengo. Após passagem apagada pela Europa, ele se reencontrou no Mengão em 2019 e desde então é um dos principais ídolos e artilheiros do rubro-negro. Por conta disso, existe a chance do jogador retornar para uma 2ª chance no velho continente.

Leia Mais: Gabigol faz história na Libertadores após gols no Chile

O principal motivo do interesse do Fenerbahçe em Gabigol é a possível chegada de Jorge Jesus ao clube turco. Sem time desde a sua saída junto ao Benfica em dezembro de 2021, ele é cotado no time europeu e teria pedido a contratação do atacante rubro-negro para a temporada 2022/23. Por enquanto, a situação do ex-treinador do Mengão segue indefinida.

Leia Também: Flamengo tem a 2ª melhor média de público do Brasil

Segundo a publicação, o time turco tem a intenção de adquirir parte dos direitos econômicos de Gabigol junto ao Flamengo. De acordo com o site Transfermarkt, o jogador é avaliado atualmente em 26 Milhões de Euros e tem contrato até dezembro de 2024 com o Mengão. Em 2020, ele foi comprado por 17,5 Milhões junto à Internazionale e desde então é atleta ligado ao rubro-negro.

GABIGOL JÁ SOMA 15 GOLS NA ATUAL TEMPORADA PELO FLAMENGO

Principal artilheiro do Flamengo nas últimas três temporadas, Gabigol caminha para confirmar o seu 4º ano seguido no topo da lista de goleadores do Mengão. Ao todo, em 25 jogos disputados em 2022 pelo rubro-negro, ele soma 15 gols e duas assistências.

Com o atacante como opção, o Flamengo volta aos gramados no sábado (21), às 16h30, contra o Goiás no Maracanã. Em situação delicada na competição, o Mengão precisa voltar a vencer após quatro rodadas sem triunfos no torneio nacional.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo tem a 2ª melhor média de público do Brasil

FlamengoAoVivo

Flamengo conhece data e hora de 5 jogos do Brasileiro