in ,

Paulo Sousa recusou ofertas para seguir no Flamengo

Apesar de um início de passagem conturbado pelo Mengão, Paulo Sousa recusou ofertas estrangeiras para continuar no Brasil.

O atual técnico do Flamengo, Paulo Sousa, recusou recentemente duas propostas do futebol estrangeiro para continuar no clube carioca. De acordo com apuração do jornal “O Globo”, um time europeu e outro do Catar fizeram ofertas para contar com o profissional, que decidiu por permanecer no Brasil. A equipe europeia é a Fiorentina, segundo o Lance!.

Leia Mais: Flamengo pode pagar R$ 77 Milhões por atacante

A oferta da Europa foi realizada em abril, enquanto o interesse do futebol do Catar surgiu em maio. Nos dois casos, nenhuma negociação foi aberta à pedido do treinador. Apesar de não ser uma unanimidade entre a torcida, ele ganhou respaldo da diretoria, superou os atritos com Jorge Jesus e Diego Alves e vive seu melhor momento no clube carioca.

Leia Também: Diego Alves pode voltar a ser relacionado no Flamengo

Para treinar o Flamengo, Paulo Sousa deixou a seleção da Polônia próximo da realização da Copa do Mundo de 2022. Neste caso, o treinador precisou pagar a própria rescisão de contrato junto à Federação Polonesa. Ao falar sobre o seu desejo de triunfar no Flamengo, Paulo relembra o episódio em diversas coletivas e reforça a vontade de continuar trabalhando no Mengão.

OS NÚMEROS DE PAULO SOUSA PELO FLAMENGO

Diante do Fluminense, Paulo Sousa completou seu 30º jogo pelo Flamengo desde janeiro. Com um aproveitamento de 71,1%, ele soma 19 vitórias, sete empates e quatro derrotas. Apesar dos bons números, o treinador é criticado pelo desempenho do time em alguns jogos.

Em busca do seu 1º título com o Flamengo, ele foi vice-campeão da Supercopa e do Campeonato Carioca no 1º semestre. Agora, com o Mengão vivo em três competições, o português busca títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Libertadores para melhorar a sua marca.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pode pagar R$ 77 Milhões por atacante

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x São Paulo AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20