Quer saber tudo do Flamengo antes de geral? Curta e se inscreva

Vagner Love entra na justiça contra o Besiktas

O atacante Vagner Love não deve permanecer no Besiktas, da Turquia. Depois de afirmar que deseja voltar ao Brasil, com os rumores de que poderia acertar com o Flamengo, o jogador briga na justiça com o time turco por causa de atraso de salário, segundo informa o jornal “Haberturk”.

Em recente entrevista ao programa “Jogando em Casa”, do canal Esporte Interativo, Love revelou sobre os problemas financeiros que a equipe turca enfrentava e que faria uma notificação para receber os salários atrasados.

Com a possível saída de Love, o Besiktas aliviaria sua alta folha salaria, já que o centroavante recebe por volta de R$ 700 mil, conforme o jornal turco. Aos 33 anos de idade, o jogador tem contrato com sua atual equipe até meados de 2020. O que se diz na Turquia é que uma proposta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões) agradaria o clube turco, que está em crise financeira e quer enxugar a sua folha salarial.

Love, é bom frisar, não é titular por lá. Em 13 jogos na última temporada, apenas um inteiro, marcou apenas quatro gols. Ele tem amargado vários jogos da temporada no banco de reservas.

Se acertasse com o Flamengo, Love chegaria para brigar por posição com Henrique Dourado. Rubro-negro de coração, o atacante tem duas boas passagens na carreira pelo Flamengo. Foram muitos gols, mas nenhum título conquistado.