in ,

Diego Alves está fora dos planos do Flamengo, diz site

Pouco aproveitado pelo técnico Paulo Sousa, goleiro teria entrado em rota de colisão com a comissão técnica.

De acordo com apuração do GE, o goleiro Diego Alves não faz mais parte dos planos do Flamengo para esta temporada. Reserva do jovem Hugo Souza, ele não conseguiu ganhar espaço com Paulo Sousa em 2022 e deve seguir no banco de reservas ao longo da temporada. Multicampeão com o Mengão, ele tem contrato até o final do ano e não irá renovar com o clube.

Leia Mais: Flamengo não deve renovar com quatro veteranos

Segundo o site, por conta da falta de oportunidades no Flamengo em 2022, Diego Alves entrou em rota de colisão com o técnico Paulo Sousa e o preparador Paulo Grilo. A conduta do veterano não agradou ao treinador, que teria confirmado a intenção de não contar mais com o goleiro nesta temporada. Ele soma apenas dois jogos no atual calendário.

Leia Também: Flamengo enfrenta o Altos-PI na Copa do Brasil

Desde 2018 no Flamengo, Diego Alves é multicampeão pelo Mengão e se tornou ídolo nas últimas temporadas. Com a camisa rubro-negra, ele venceu o Brasileirão duas vezes e também conquistou a Supercopa do Brasil, a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana. No futebol europeu, Diego teve uma passagem histórica pelo Valencia, da Espanha.

SEM DIEGO ALVES NOS PLANOS, PAULO SOUSA EXIGE UM NOVO GOLEIRO

Sem a intenção de contar com Diego Alves ao longo de 2022, o técnico Paulo Sousa exige a contratação de um novo goleiro. O favorito do treinador do Flamengo é Santos, atualmente no Athletico. Para contar com o atleta, o Mengão pode investir mais de 2,5 Milhões de Euros.

Com Hugo Souza no gol, o Mengão se prepara para a decisão do Campeonato Carioca de 2022. Na próxima quarta-feira (30) e sábado (02), o Mengão enfrenta o Fluminense em duelos de ida e volta, em busca do inédito tetracampeonato estadual.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Sesc-Flamengo x Osasco Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo vai pagar R$ 3,8 Milhões por Ayrton Lucas