in ,

Pedro analisa deixar o Flamengo em 2022, segundo Rádio

De acordo com apuração da Rádio Tupi, atacante demonstrou desejo de deixar o clube e quer ouvir a proposta do Palmeiras.

O atacante Pedro pode deixar o Flamengo em breve e analisa um possível interesse do Palmeiras em seu futebol. De acordo com apuração da Rádio Tupi, o atacante teria demonstrado interesse em não seguir no time carioca em 2022 e quer que a diretoria considere uma proposta do rival. Recentemente, o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, negou a saída do centroavante.

Leia Mais: Marcos Braz afirma que Pedro fica no Flamengo

Segundo a publicação, Pedro já não conta com o melhor clima para seguir no Flamengo. Em 2021, o atacante foi vetado pelo clube e não participou da campanha vitoriosa do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Além disso, a falta de oportunidades como titular também pode influenciar na decisão do centroavante, que busca ser convocado por Tite para a Copa do Mundo em novembro.

Leia Também: Flamengo volta a não ter atletas convocados por Tite

Mesmo com o desejo de Pedro e as investidas do Palmeiras, o Flamengo promete fazer jogo duro e não tem a intenção de negociar o atacante. De acordo com informações recentes, o Verdão poderia oferecer até R$ 110 Milhões pelo jogador, além de outros dois atletas do seu atual elenco. Desde a temporada passada, o rival busca um centroavante de elite para Abel Ferreira.

PELO FLAMENGO EM 2022, PEDRO SOMA CINCO JOGOS COMO TITULAR

Na sombra de Gabigol, ídolo da torcida do Flamengo, Pedro tenta conquistar a confiança de Paulo Sousa para garantir a vaga de titular do Mengão. Ao todo, o atacante soma sete jogos oficiais na atual temporada, sendo cinco deles como titular.

Em 2022, o atacante já marcou três vezes contra Fluminense, Boavista e Nova Iguaçu. Por outro lado, ele não foi utilizado na decisão da Recopa contra o Atlético-MG. Contratado em definitivo pelo Flamengo em 2021, ele custou R$ 90 Milhões aos cofres rubro-negros.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo volta a não ter atletas convocados por Tite

Onde assistir Universidad Concepción x Flamengo Basquete AO VIVO Champions League Américas de Basquete 2022