Márcio Araújo no Vasco? Zé Ricardo gostaria de tê-lo a disposição

Um dos atletas mais contestados pela torcida rubro-negra, Márcio Araújo ainda detém a admiração de um recente treinador que passou pelo Flamengo: Zé Ricardo. Convidado do programa Aqui Com Benja!, da FOX Sports, o comandante do clube de São Januário saiu em defesa de Márcio Araújo, dizendo que considera-o “injustiçado”.

 “Os números do Márcio provam isso (que é injustiçado). Por onde jogou, Palmeiras, Atlético-MG, pelo Flamengo também, teve bastante presença. Tem jogado bastante, comigo e agora com o Rueda. Logicamente, cada treinador tem a sua opção, mas o elenco do Flamengo é muito forte, tem jogadores na posição (meio-campo) que são muito talentosos. Basta ver que a principal promessa no setor, o Ronaldo, precisou ser emprestado para tentar se desenvolver, e agora retorna ao clube. Acho o Márcio Araújo um belo de um jogador, além de um baita profissional“, disse.

Aproveitando a oportunidade, o apresentador Benjamin Back questionou se o técnico contrataria Márcio Araújo para o Vasco. Com tranquilidade, o comandante do time de São Januário afirmou que sim.

Não vejo problema algum de levar os atletas que consideramos positivos para o Vasco. Acho que não é nem o caso, porque o Vasco tem jogadores que fazem bem a função, e, se não me engano, ele tem contrato com o Flamengo até o final de 2018, e o clube não deve se desfazer dele. Não só no Vasco, ou em outro clube, se tiver a oportunidade ou a necessidade, sem problema algum (irá buscá-lo)“, finalizou.