in

Futebol vai voltar? Presidente do Flamengo se reuniu com Bolsonaro para tratar sobre a volta

Na tarde desta terça-feira (19), o presidente do Flamengo Rodolfo Landim se reuniu com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília. A volta do futebol foi discutida juntamente com o chefe do Departamento Médico de Futebol, Márcio Tannure, que está sendo o responsável pela implantação do protocolo de segurança que viabiliza o retorno das atividades de treino no Ninho do Urubu.

Márcio Tannure divulgou uma foto pelas redes sociais do almoço que aconteceu em Brasília, para o debate sobre o retorno do futebol. O encontro também contou com a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello.

“Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno ! Continuamos trabalhando…. VÁ E VENÇA #issoaquiéflamengo “

O Flamengo tem buscado retomar às atividades de treinamento no Ninho do Urubu, mas aguarda o aval do governo do Rio de Janeiro. Os jogadores e comissão técnica foram submetidos à testes e avaliações físicas nessa segunda-feira (18). Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro já se manifestou à favor da retomada das atividades esportivas no país.

No momento, existe já muita gente que entende, que está no meio futebolístico, que é favorável à volta porque o desemprego está batendo à porta dos clubes também. Com essa idade jovem, o jogador, ele dificilmente, caso ele seja acometido do vírus, a chance de ele partir para a letalidade é infinitamente pequena. Até pelo estado físico, pela higidez que tem esse atleta. Agora, eles têm que sobreviver. – disse Jair Bolsonaro.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

MENGÃO CAMPEÃO! Assista os Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Vasco – Campeonato Carioca – Jogos Históricos

FlamengoAoVivo

Rio de Janeiro quer volta do futebol com 50% da capacidade nos estádios