in ,

Willian Arão pode fazer seu último jogo pelo Flamengo

De acordo com jornalista, o Fenerbahçe melhorou a sua oferta pelo volante e ele pode deixar o Mengão em breve.

O volante Willian Arão, um dos jogadores mais antigos do atual elenco do Flamengo, pode fazer o seu último jogo pelo clube carioca nesta quarta-feira (22). De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, o Fenerbahçe avançou nas negociações pelo jogador e pretende contar com ele já na próxima janela de transferências, que reabre em 18 de julho.

Leia Mais: Flamengo recusa proposta milionária por Arão, diz Jornal

Após recusar a primeira proposta turca pelo jogador, o Flamengo não fechou as portas para o Fenerbahçe, que também optou por dar sequencia à negociação. Para liberar o jogador em definitivo, o time carioca pede algo em torno dos R$ 27 Milhões. Treinado por Jorge Jesus, o clube europeu busca reforços no futebol brasileiro e já sondou Gabigol e Bruno Henrique.

Leia Também: Gabigol, do Flamengo, interessa ao Wolverhampton

Nesta quarta-feira (22), o Flamengo visita novamente o Atlético-MG em Belo Horizonte, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Com Willian Arão como opção, o técnico Dorival Junior deve promover mudanças no time titular que foi derrotado pelo Galo no domingo (19), em duelo do Brasileirão. O jogo acontece às 21h30, com transmissão da Globo, Premiere e SporTV.

OS NÚMEROS E TÍTULOS DE WILLIAN ARÃO PELO FLAMENGO 

Atleta do Flamengo desde 2016, Willian Arão tem 30 anos e passou por altos e baixos no Mengão. Ao todo, o volante soma 386 jogos e 34 gols no período. Sob o comando de Jorge Jesus, entre 2019 e 2020, ele também se tornou um multicampeão pelo time carioca.

Além de títulos estaduais, a Recopa Sul-Americana e duas Supercopas, Arão também venceu o Campeonato Brasileiro duas vezes e a Copa Libertadores com a camisa do Flamengo. Por enquanto, a diretoria do Mengão não confirma possíveis negociações envolvendo o atleta.

Foto: Gilvan Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol, do Flamengo, interessa ao Wolverhampton

Assistir Atlético-MG x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa do Brasil 2022