in ,

Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

Após anunciar a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo foi rápido no mercado e já anunciou o ex-treinador do Grêmio

O Flamengo já tem um novo treinador para a temporada 2021. Trata-se de Renato Gaúcho, que estava fora de atividade desde a sua saída do Grêmio, no início deste ano. Após demitir Rogério Ceni na madrugada deste sábado (10), o time carioca não perdeu tempo no mercado e já acertou com o novo comandante. Renato deve estrear contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores.

A negociação entre Flamengo e Renato Gaúcho ocorreu de forma muito rápida. De acordo com o GE, o treinador assinou até o final de 2021, com chance de renovação automática após o término do vínculo. Além disso, ele terá um reajuste salarial caso continue. A confirmação do novo treinador flamenguista também foi oficializada nas redes sociais do Mengão.

Neste domingo (11), Maurício Souza vai comandar o Flamengo diante da Chapecoense em duelo do Campeonato Brasileiro. A intenção da diretoria rubro-negra é que Renato Gaúcho viaje com o time para a Argentina na próxima semana e comande a equipe nas oitavas da Libertadores. Gabigol e Éverton Ribeiro também devem ser novidades para o duelo.

A TRAJETÓRIA DE RENATO GAÚCHO, NOVO TÉCNICO DO FLAMENGO

Jogador com passagem importante pelo Flamengo nos anos 80, Renato Gaúcho se tornou um dos técnicos mais importantes do futebol brasileiro. Na função, ele nunca treinou o Mengão, mas conta com passagens importantes por Fluminense e Vasco no futebol carioca.

No início de 2021, após seis temporadas no Grêmio, ele foi demitido pelo clube gaúcho. Ainda de acordo com o GE, ele receberá um salário maior que o de Rogério Ceni no Mengão. Renato é treinador desde 1996 e já conquistou a Copa Libertadores.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Flamengo x Minas Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

FlamengoAoVivo

Assista Flamengo x Grêmio Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 2021