in ,

Gabigol marca 2 e fica perto do 100º gol pelo Flamengo

Destaque no empate contra o Athletico-PR em Curitiba, Gabigol voltou a marcar após nove jogos oficiais pelo clube.

O Flamengo ficou no empate em 2×2 contra o Athletico-PR na tarde desta terça-feira (02) em Curitiba. Em duelo atrasado do 1º turno do Campeonato Brasileiro 2021, o Mengão perdeu a chance de assumir novamente a vice-liderança da competição e diminuir a diferença para o Atlético-MG. O destaque do rubro-negro foi Gabigol, autor de dois gols na partida.

Leia Mais: Flamengo inicia venda de ingressos para a Libertadores

Após abrir 2×0 no 1º tempo, o Flamengo não conseguiu repetir a mesma atuação na etapa final e foi muito pressionado pelo rival paranaense. Com gols de Kayzer e Guilherme Bissoli, o Furacão empatou já nos acréscimos e voltou a causar dor de cabeça para o rubro-negro na temporada. A boa notícia da tarde foi a quebra do jejum de nove partidas sem marcar de Gabigol.

Leia Também: Trio do Flamengo concorre a “Melhor da Libertadores”

Desde 2015, o atacante do Flamengo não ficava mais de 9 jogos sem marcar gols por clubes na sua carreira. Caso não voltasse a balançar as redes contra o Furacão, ele completaria a sua 10ª partida de jejum em 2021, a sua pior sequência no Mengão. Na atual temporada, o camisa 9 soma agora 29 gols em 37 partidas oficiais, além de 7 assistências.

GABIGOL ESTÁ PRÓXIMO DO 100º GOL PELO FLAMENGO NA CARREIRA

Com os 2 gols em Curitiba, Gabigol se aproximou de uma marca expressiva pelo Flamengo. Agora, em três temporadas pelo Mengão, ele soma 99 gols desde 2019. Enquanto nos dois primeiros anos o atacante marcou 70 vezes, em 2021 já são 29.

Na próxima sexta-feira (05), o Mengão faz mais uma partida atrasada do 1º turno do Brasileirão 2021 contra o Atlético-GO. No maracanã, o time carioca tentará voltar a vencer na temporada e pode contar com o retorno de alguns atletas importantes, como Bruno Henrique e David Luiz.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Athletico-PR x Flamengo Futebol AO VIVO na Globo e Furacão Live – Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Flamengo vê aproveitamento cair sem quarteto titular