in ,

Lázaro, do Flamengo, entra na mira de times belgas

De acordo com Portal, os três principais times da Bélgica tem interesse em contratar a jovem revelação flamenguista.

Uma das principais revelações do Flamengo na atual temporada, o meia-atacante Lázaro está na mira de três times belgas. De acordo com apuração do Portal “Torcedores.com”, o trio Anderlecht, Genk e Club Brugge está interessado no atleta, que tem acordo com o Mengão até março de 2025.
Como de praxe, a diretoria rubro-negra não comenta sobre especulações.

Leia Mais: Lázaro brilha e soma gols e assistências com Paulo Sousa

Segundo a apuração, o Anderlecht já teria uma proposta engatilhada por Lázaro, mas ainda não realizou a oferta oficial junto ao Flamengo. Em relação ao Brugge, o interesse é considerado mais modesto, enquanto o Genk enviou um representante para conversar diretamente com a diretoria flamenguista. A negociação estaria em curso desde a última semana.

Leia Também: Flamengo mantém Andreas e adiciona jovens na Libertadores

No Flamengo, nenhum valor para negociar Lázaro com o futebol belga foi definido e a diretoria aguarda as ofertas europeias para definir os números. A intenção do clube carioca é manter uma porcentagem dos direitos econômicos do meia-atacante, na casa dos 40%. Campeão sub-17 com a seleção brasileira em 2019, ele é considerado uma grande promessa para o futuro do Mengão.

LÁZARO TEM MULTA RESCISÓRIA MILIONÁRIA ESTABELECIDA PELO FLAMENGO

Atualmente, a multa rescisória de Lázaro no Flamengo está estabelecida em cerca de R$ 440 Milhões, pela cotação atual. Com contrato até 2025, ele pode ser mais uma revelação do Mengão vendida por valor milionário, assim como Lucas Paquetá, Vinicius Junior e Reinier.

Na atual temporada, ele tem sido utilizado de forma mais constante. Com Paulo Sousa e Dorival Júnior, o jogador anotou quatro gols e deu seis assistências como profissional do Mengão e é um dos atletas mais utilizados em 2022, inclusive atuando em posições diferentes.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo mantém Andreas e adiciona jovens na Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo deve poupar atletas contra o América-MG