Imperador dispara: “Só depende da diretoria”

Adriano Imperador nunca escondeu seu amor pelo Flamengo. Depois de quase dois anos longe do futebol, o atacante quer retornar ao futebol profissional e sonha em vestir o Manto Sagrado novamente. Em entrevista feita pela estilista Adriana Rosa e publicada no canal ‘Papo de Estilo’, Adriano falou sobre sua possível volta ao clube.

 — Eu faço uma preparação. Até para ter ritmo em janeiro, jogo uma pelada com os amigos. Vamos ver, só depende agora da diretoria e do presidente -, disse o jogador, que completou falando sobre a nação rubro-negra: “Não tem como explicar, a nação rubro-negra é emocionante. Não tem como explicar, eles sabem da minha trajetória no Flamengo, sabem o carinho que realmente tenho pelo Flamengo”.

No dia 27 de dezembro o atacante voltou a marcar gol no Maracanã após sete anos no Jogo das Estrelas, realizado por Zico. Com passe do Galinho, bastou empurrar a bola pra dentro das redes. No final da partida falou com a imprensa e destacou seu desejo de vestir a camisa do Fla novamente.

Aos 35 anos de idade, Adriano é um dos jogadores recentes que mais deixou saudade nos rubro-negros, destacando-se tanto pela qualidade técnica, quanto pelo empenho dentro das 4 linhas. Sua última participa oficial ocorreu em 2016, pelo Miami United (2 jogos e 1 gol).