Gabigol no Flamengo? Segundo jornalista, clube já conversa com o jogador

Durante o programa “Os Donos da Bola”, exibido na Rede Bandeirantes, o apresentador Edilson Silva revelou que há conversas entre o Flamengo e o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

 “Nesse final de semana, ma bateram com a “boca miúda”, de que o nome que o Flamengo trabalha para o lugar de Guerrero é do Gabigol, que está no futebol português. E ele só aceitou jogar no Flamengo, se o Guerrero não ficasse. Porque ele quer jogar, ele saiu do Santos porque não conseguiu jogar. Em Portugal não conseguiu se firmar, e ele agora precisa se firmar jogando. Com Guerrero ele não vem. Sem Guerrero ele vem pro Flamengo. Essa foi a informação, que o Flamengo já teria inclusive acertado com ele. Inclusive salário, contrato preliminar…

Na Europa desde 2016, quando foi vendido para a Inter de Milão, Gabigol não têm bons momentos. Após não se firmar no clube italiano, foi repassado por empréstimo ao Porto, de Portugal, onde também não se firmou.

O atacante brasileiro foi colocado entre os concorrentes à nona edição do prêmio Bidone d’Oro (ou “Lixeira de Ouro”, traduzido para o português), eleição realizada pela imprensa italiana que escolhe o pior jogador estrangeiro da atual ou da última temporada no país.

No total são apenas 15 jogos em quase dois anos: dez pela Inter de Milão, com apenas um gol marcado, e cinco pelo Porto, com um gol feito, também. Para ter o jogador de apenas 21 anos, o Flamengo terá que vencer a concorrência de Santos, São Paulo e Cruzeiro.