in ,

Al Nassr aumenta oferta para tirar Arrascaeta do Flamengo, garante jornalista

O Flamengo tem um elenco recheado de boas opções e com grande destaque no mercado. Quase todos os dias novas ofertas surgem para tentar a contratação dos atuais campeões brasileiros e da América. Giorgian De Arrascaeta é um dos principais jogadores do plantel, e os dirigentes do Rubro-Negro não pretendem perder o meia por qualquer quantia. A diretoria estabeleceu a quantia mínima para que as conversas com outros clubes possam ser iniciadas.

 

Neste domingo (13), o jornalista César Luis Merlo publicou em seu Twitter a informação de que o Al Nassr não desistiu de Arrascaeta e fez uma nova oferta pelo jogador. De acordo com o repórter, são 15 milhões de euros e um contrato milionário de 2 anos para o jogador. Porém, o Flamengo pede mais dinheiro e dará uma resposta até terça-feira (15). 

Recentemente,  Flamengo recusou uma proposta milionária para vender Arrascaeta. O clube interessado também era o Al-Nassr, da Arábia Saudia. Os sauditas ofereceram 2 milhões de euros pelo empréstimo, mais 13 milhões de euros pela compra definitiva após a cessão. Com isso, o valor oferecido foi de 15 milhões de euros, cerca de R$ 95 milhões na cotação atual.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir AO VIVO Ceará x Flamengo Futebol Online na TV Premiere – Campeonato Brasileiro Futemax

FlamengoAoVivo

Diego Alves é desfalque do Flamengo no Equador