in ,

Julio César aponta fator que pode ser fundamental na renovação de Jorge Jesus com o Flamengo

O Flamengo segue focado em conseguir a renovação do treinador Jorge Jesus. O contrato do técnico português vai somente até o fim de maio, e as conversas seguem rolando apesar do comandante rubro-negro ter voltado para Portugal para passar a quarentena com a família.

Amigo pessoal de Jorge Jesus, o ex-goleiro Julio César falou sobre a situação em entrevista à Fox Sports. O ídolo do Flamengo destacou um fator que pode ser fundamental na renovação com o Mais Querido.

– Eu acredito fortemente, que depois da derrota para o Liverpool no Mundial, ele quer voltar a jogar essa competição para tentar ser campeão do mundo. O Flamengo se reforça mais, acredito que ele pode continuar, mas o desejo de continuar é simples e exclusivo para voltar ao Mundial e poder ser campeão do mundo com o Flamengo, acho que ficou um sabor amargo por esse jogo.

Julio César e Jorge Jesus são muito amigos, mas apesar disso, o goleiro não conversa sobre a renovação de contrato do comandante com o clube do coração.

– Eu não converso sobre isso com o Senhor, apesar da proximidade, do carinho que temos pelo outro. Eu procuro ter mais como amigo, falar sobre Portugal, que ele sabe que eu amo. Gostaria que ele ficasse.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Dennis DJ se apresenta na FlaTV e Flamengo faz arrecadação

FlamengoAoVivo

Zinho e Edmundo opinam sobre Flamengo mandar jogos na Gávea