in ,

Flamengo rejeita nova proposta do Benfica por dupla

Time de Jorge Jesus segue interessado em Bruno Henrique e Gérson, mas o Mengão recusou mais uma proposta milionários dos Europeus

O Flamengo recusou a proposta mais recente do Benfica pela dupla Bruno Henrique e Gérson, considerados titulares do clube carioca para a temporada. Segundo o jornal português “A Bola”, o rubro-negro não aceitou cerca de R$ 180 Milhões pelos dois jogadores e optou por recusar mais uma investida europeia. Desde o retorno de Jorge Jesus, os Encarnados trabalham nos bastidores para contar com a dupla flamenguista.

Embora tenha negado mais uma tentativa portuguesa, o Flamengo ainda não descarta uma negociação, segundo informações da imprensa europeia. A situação envolvendo os atletas é considerada difícil pelo Benfica, já que o time carioca só cogita negociar a dupla por um valor mais alto. Gérson possui multa rescisória de 30 Milhões de Euros e Bruno Henrique também não vai custar barato para qualquer time interessado.

Caso se classifique para a fase de grupos da UEFA Champions League, o Benfica deve arrecadar cerca de R$ 250 Milhões em premiações e retornar ao mercado. Com o dinheiro em mãos, o clube português poderá fazer uma nova investida pelos atletas do Flamengo e as negociações ainda não foram encerradas. Para a nova temporada, os Encarnados já anunciaram os brasileiros Pedrinho, Éverton e Gilberto.

BRUNO HENRIQUE DESFALCA O FLAMENGO NOVAMENTE

Assunto fora dos gramados por conta do interesse do Benfica, o atacante Bruno Henrique será desfalque do Flamengo pela 3ª partida consecutiva. O atacante sofreu uma lesão no joelho diante do Santos e não atuou contra Bahia e Fortaleza. Sem o camisa 27, o técnico Domènec Torrent deverá escalar o time com um novo ataque. A provável escalação você encontra aqui.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Fluminense x Flamengo: Confira a provável escalação

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Ferroviária Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino A1