in ,

Flamengo aceita oferta por Léo Pereira, mas zagueiro fica

Na mira do León, do México, defensor optou por continuar no elenco do Mengão, embora seja pouco utilizado.

De acordo com apuração do jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo recebeu e aceitou uma oferta pelo zagueiro Léo Pereira nas últimas semanas. Apesar disso, o jogador optou por recusar a transferência e irá continuar como opção do elenco para o restante da temporada. Esta não é a primeira vez que o jogador é sondado pelo futebol estrangeiro, mas opta por ficar no Mengão.

Leia Mais: Flamengo analisa atacante Corozo, oferecido ao clube

O time interessado em Léo Pereira é o Léon, do futebol mexicano. A proposta seria por um empréstimo, com opção de compra na casa dos U$ 5 Milhões ao final do vínculo. Com diversas opções para a posição, o Flamengo teria aceitado os termos da negociação, mas a vontade do jogador prevaleceu. Ele também receberia um salário semelhante ao atual.

Leia Também: Bruno Henrique, do Flamengo, só volta a jogar em 2023

Com isso, Léo Pereira segue no elenco do Flamengo, mas não como opção imediata. Para a função, o técnico Dorival Júnior conta com David Luiz, Pablo, Rodrigo Caio, Fabricio Bruno e Gustavo Henrique, os dois últimos sem atuar há um longo período por conta de lesões. No caso de David Luiz, o zagueiro se machucou contra ao Cuiabá e também está fora de ação.

COM LÉO PEREIRA, FLAMENGO AGILIZA A SAÍDA DE OUTROS ATLETAS

Com Léo Pereira ainda fazendo parte do elenco, o Flamengo agiliza a saída de outros atletas do time principal. Liberado após acertar a sua rescisão de contrato, o lateral-direito Isla não atua mais pelo clube carioca e defenderá a Universidad Católica no 2º semestre de 2022.

Outro jogador que deixa o clube nesta janela é o volante Andreas Pereira, que retorna ao Manchester United após empréstimo. Já o lateral-direito Rodinei interessa ao Grêmio e os veteranos Filipe Luís, Diego Ribas e Diego Alves devem deixar o Mengão ao final do ano.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa atacante Corozo, oferecido ao clube

FlamengoAoVivo

Flamengo recusa proposta milionária por Arão, diz Jornal