in ,

Vidal aguarda proposta para acertar com o Flamengo

De acordo com declarações do empresário do volante, o atleta espera novo contato para acertar com o Mengão.

De acordo com o empresário do volante Arturo Vidal, o chileno aguarda proposta oficial do Flamengo para finalmente assinar contrato com o Mengão. À ESPN, o agente André Cury deixou nas mãos do rubro-negro a responsabilidade por um acerto entre os lados. Em busca de dois volantes para o 2º semestre, o time carioca conversa com o atleta há alguns meses.

Leia Mais: Flamengo avança para contratar Vidal, diz jornalista

“Estamos esperando a decisão deles (Flamengo). Já conversamos de novo e agora é com eles. Não há nada oficial”, afirmou André Cury em declaração ao Canal. Por enquanto, o Flamengo pouco comenta sobre um possível acerto com Vidal. Nos últimos meses, inclusive, a diretoria rubro-negra negou qualquer negociação com o jogador, apesar do interesse do chileno.

Leia Também: Flamengo lança Nota Oficial e defende Arrascaeta

Há algumas temporadas, Vidal tem usado as redes sociais e a mídia para demonstrar o seu carinho e interesse pelo Flamengo, com postagens vestindo a camisa rubro-negra e declarações sobre atuar no time carioca. Com mais um ano de contrato junto à Internazionale-ITA, ele está disposto a acertar a rescisão do acordo para atuar em outro clube, com preferência pelo Flamengo.

BOCA JUNIORS TAMBÉM TEM INTERESSE EM VIDAL E DISPUTA O ATLETA COM O FLAMENGO

Além do Flamengo, o Boca Juniors também tem interesse em contar com Vidal já em 2022 e pode atravessar o negócio. Na diretoria xeneize, ele conta com o apoio dos principais nomes, entre eles a Lenda Román Riquelme. Apesar disso, nenhuma proposta oficial foi realizada até agora.

Próximo de perder Andreas Pereira para o futebol inglês, o Flamengo também vê Willian Arão muito perto de acertar com o Fenerbahçe e João Gomes bastante assediado por clubes europeus. Por conta disso, o Mengão entende que a função precisa ser reforçada no mercado.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lança Nota Oficial e defende Arrascaeta

FlamengoAoVivo

Flamengo mantém Andreas e adiciona jovens na Libertadores