in

Flamengo tenta liberação de público na Copa do Brasil

Para o duelo contra o Grêmio no dia 15 de setembro, Flamengo negocia para ter presença de público no Maracanã.

O Flamengo só volta a jogar no dia 12 de setembro e quer aproveitar a parada da Data Fifa para convencer a Prefeitura do RJ a liberar a volta da torcida ao Maracanã. De acordo com informações divulgadas pelo UOL nesta terça-feira (31), o time carioca negocia com as autoridades da capital a possibilidade de contar com a presença de torcedores diante do Grêmio, pela Copa do Brasil.

Leia Mais: Flamengo avalia João Paulo, do Santos, para 2022

Ainda segundo à publicação, o Presidente Rodolfo Landim é o responsável por conduzir as conversas com o Prefeito Eduardo Paes. A expectativa do clube carioca é que a prefeitura publique um novo decreto até a próxima sexta-feira, com novas regras para a presença de torcedores nos estádios da cidade. Ainda não foi definido um limite de capacidade.

Leia Também: David Luiz prioriza Europa e faz o Flamengo aguardar

Diante de Defensa y Justicia e Olímpia, pela Libertadores, o Flamengo optou por mandar os seus jogos em Brasília. Na capital brasileira, as autoridades locais permitiram com que o Mengão utilizasse uma capacidade maior no Estádio Mané Garrincha do que havia sido permitido no Maracanã. O jogo diante do Barcelona-EQU, também pela Libertadores, será no DF.

FLAMENGO NÃO DESCARTA MANDAR O DUELO CONTRA O GRÊMIO FORA DO RJ

Além de negociar com a Prefeitura do Rio de Janeiro a presença de torcedores diante do Grêmio pela Copa do Brasil, o Flamengo também não descarta mandar a partida em outro local caso não haja acordo. O estádio Mané Garrincha, em Brasília, é constantemente usado pelo time carioca e pode ser uma opção. No jogo de ida, vitória rubro-negra sobre o tricolor por 4×0. Antes, o Mengão enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo avalia João Paulo, do Santos, para 2022

FlamengoAoVivo

David Luiz: Olympique de Marselha quer o zagueiro