in

Flamengo terá protesto pacífico no Ninho do Urubu

Por conta do início de ano irregular do clube carioca, torcida irá protestar antes da estreia do Mengão no Brasileirão.

A torcida organizada “Fla Nova Geração” divulgou nesta quinta-feira (07) uma nota oficial convocando todos os torcedores do Flamengo e grupos organizados que representam o clube a participarem de um protesto pacífico no Ninho do Urubu. A mobilização está marcada para as 8h desta sexta-feira (08) e tem como pauta as atitudes recentes da diretoria rubro-negra.

Leia Mais: Arrascaeta pode retornar para a estreia do Flamengo

Nesta semana, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, costurou uma reunião entre representantes das principais torcidas organizadas do clube e líderes do elenco rubro-negro. O encontro deveria ser realizado nesta quinta-feira, mas acabou cancelado pela diretoria do clube carioca. A mudança de planos gerou revolta por parte da torcida, que pede explicações.

Leia Também: Flamengo vence 4ª estreia seguida de Libertadores

Após o vice-campeonato carioca e o início irregular de temporada, o Flamengo se recuperou na estreia da Copa Libertadores diante do Sporting Cristal. Fora de casa, o Mengão bateu o time peruano por 2×0. Neste sábado (09), a equipe carioca estreia na edição de 2022 do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, fora de casa, às 19h.

DIRETORIA DO FLAMENGO FEZ MARCOS BRAZ CANCELAR REUNIÃO COM A TORCIDA

Por decisão da diretoria do Flamengo, em especial de membros do Conselho Deliberativo do clube, que exigem mais profissionalização por parte do Departamento de Futebol, a reunião entre membros das torcidas organizadas do Mengão e atletas rubro-negros foi cancelada.

Um dos líderes do elenco, o Meia Éverton Ribeiro se mostrou surpreso com a realização de uma reunião com membros da torcida e afirmou após a vitória no Peru que não sabia do encontro. Desta forma, a torcida decidiu ir até o Ninho do Urubu por conta própria nesta sexta-feira (08).

Foto: Paula Reis/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta pode retornar para a estreia do Flamengo

Assistir Praia Clube x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022