in ,

Flamengo avança para contratar Vidal, diz jornalista

De acordo com o italiano Fabrizio Romano, chileno confirmou a sua saída da Internazionale e deve atuar no Brasil.

A possível chegada do chileno Arturo Vidal ao Flamengo ganhou um novo capítulo no último domingo (22). De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências internacionais, o Mengão já teria negociações avançadas para contar com o volante no 2º semestre. A diretoria do rubro-negro, de forma cautelosa, nega qualquer investida oficial.

Leia Mais: Flamengo nega negociação com o chileno Arturo Vidal

Segundo a apuração do jornalista italiano, Vidal fez o seu último jogo pela Internazionale no final de semana e se despede do clube no 2º semestre. Ele também já teria autorizado um intermediário para negociar o seu contrato com o Flamengo. Com uma possível redução de salário, ele receberia cerca de R$ 1 Milhão por mês, com contrato de duas temporadas junto ao Mengão.

Leia Também: Flamengo está invicto há 12 anos em casa contra o Goiás

Recentemente, os dirigentes mais influentes dentro do futebol do Flamengo negaram um possível acerto com Vidal. Aos 34 anos, ele não seria uma prioridade do clube neste momento por conta do alto salário. Apesar disso, o volante demonstra a intenção de atuar pelo Mengão há vários anos e este fator pode fazer diferença para a chegada do chileno após a reabertura da janela, em julho.


OS NÚMEROS DE VIDAL, ALVO DO FLAMENGO, EM 2021/22

Volante de 35 anos, Arturo Vidal tem uma carreira vitoriosa na Europa e com passagens por grandes clubes como Juventus, Barcelona e Bayern de Munique. Em sua última temporada pela Internazionale, ele não foi titular, mas participou de 41 jogos.

Ao longo do calendário, o chileno fez 2 gols e deu 4 assistências com a camisa do clube italiano. No Flamengo, ele chegaria para suprir a vaga deixada por Andreas Pereira, que não será adquirido em definitivo pelo clube brasileiro no 2º semestre.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Goiás Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2022

FlamengoAoVivo

Gabigol vive maior jejum pelo Flamengo no Brasileirão