in ,

Flamengo não avança em renovação de Diego Alves

Conversas entre a diretoria do Flamengo e o empresário do goleiro ainda esbarram na pedida salarial do atleta.

A diretoria do Flamengo se reuniu na noite da última terça-feira (14) com o empresário do goleiro Diego Alves, Eduardo Maluf, para discutir os termos do novo acordo do atleta. Com contrato até dezembro de 2020, Diego ainda não renovou seu vínculo com o Mengão e, segundo reportagem do Site OneFootball, a questão salarial está dificultando o acerto. Diego Alves não atua desde agosto por conta de lesão.

A publicação afirma que os dois lados da negociação tem boa relação, mas ainda não chegaram a um ponto comum em relação ao salário do goleiro. Flamengo e jogador já decidiram que o novo vínculo será válido por mais 2 temporadas, mas as conversas devem se estender por mais algumas semanas até o rubro-negro fechar o novo contrato. Após ficar de fora por mais de 1 mês após se lesionar e contrair Covid-19, Diego ficou no banco diante do Goiás.

Sem Diego Alves na meta, o Flamengo utilizou três goleiros diferentes. César, Gabriel Batista e Hugo Souza revezaram no gol rubro-negro, com o último ganhando a vaga de titular nos últimos jogos. Mesmo não atuando por um longo período, o camisa 1 é o goleiro que mais jogou pelo Mengão em 2020, somando 20 partidas na atual temporada. Ele foi titular nas campanhas vitoriosas do Brasileirão e da Libertadores em 2019.

OS NÚMEROS DE DIEGO ALVES NO FLAMENGO

Contratado em 2017 após uma passagem importante pelo Valencia, da Espanha, Diego Alves já soma 4 temporadas no Flamengo. Desde então, o goleiro participou de 150 jogos oficiais pelo Mengão, sendo 62 deles no ano passado. Aos 35 anos, ele já chamou a atenção de clubes da Europa em 2020, interessados em contar o jogador novamente na La Liga. Apesar do interesse internacional, a diretoria flamenguista acredita na renovação de contrato do camisa 1.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Éverton Ribeiro e Rodrigo Caio retornam da seleção

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Kindermann Futebol AO VIVO CBF TV – Campeonato Brasileiro Feminino 2020