in ,

Flamengo pode pagar R$ 77 Milhões por atacante

Novamente na mira do Mengão para a sequencia de 2022, Éverton tem seus direitos ligados ao Benfica até 2025.

O Flamengo assumiu o seu interesse em tirar Éverton Cebolinha do Benfica nesta janela. De acordo com o Jornal “Record”, de Portugal, o time brasileiro pretende oficializar em breve uma proposta de 15 Milhões de Euros pelo jogador, ou R$ 77 Milhões, na cotação atual da moeda brasileira. Por enquanto, a diretoria rubro-negra não comenta o assunto oficialmente.

Leia Mais: Éverton Cebolinha ainda interessa ao Flamengo, diz Jornal

No início de 2022, o Flamengo demonstrou interesse em tirar Éverton Cebolinha do Benfica. A proposta rubro-negra, porém, foi considera baixa pelos portugueses, que decidiram por manter o atleta. À época, o Mengão ofereceu 13 Milhões de Euros pelo jogador. De acordo com a imprensa portuguesa, os Encarnados querem fechar a venda em 20 Milhões, mas podem negociar.

Leia Também: Flamengo lidera ranking dos clubes que mais arrecadam

Aprovado pela diretoria e o técnico Paulo Sousa, Éverton Cebolinha chegaria com status de titular no Flamengo. Aos 26 anos, ele não deslanchou na Europa pelo Benfica, mas conta com bons números pelo Grêmio no Brasil, além de títulos no currículo. Para o setor, o Mengão contratou Marinho no início desta temporada junto ao Santos, mas ele não conseguiu render o esperado.

FLAMENGO AGUARDA BENFICA E ÉVERTON ESTÁ DE FÉRIAS NO BRASIL

Enquanto prepara a sua proposta por Éverton Cebolinha, o Flamengo aguarda novos posicionamentos do Benfica, que também pode ouvir ofertas da Europa durante os próximos meses. Atualmente no Brasil, o atleta passa férias ao lado da sua família, em Fortaleza.

Caso acerte a sua transferência para o Flamengo, Éverton só poderá estrear depois do dia de 18 de julho, quando a janela reabre no futebol brasileiro. Neste mês, o Mengão disputa jogos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lidera ranking dos clubes que mais arrecadam

FlamengoAoVivo

Paulo Sousa recusou ofertas para seguir no Flamengo