in ,

Newcastle sonda Gabigol, que deve ficar no Flamengo

Em busca de novos atletas para o início da sua nova era, time inglês quer contar com o atacante por empréstimo em 2022.

Segundo o jornal inglês “Daily Mirror”, o Newcastle demonstrou interesse em Gabigol, do Flamengo, para reforçar o clube em 2022. Na luta contra o rebaixamento, o time europeu vê o atacante brasileiro como um dos trunfos para se recuperar na temporada. Apesar do interesse, o modelo de negócio e o momento do time inglês não interessam ao Flamengo e a Gabigol.

Leia Mais: Flamengo deve anunciar Paulo Sousa nesta semana

Na zona da degola da Premier League, o Newcastle deve brigar contra o rebaixamento até o final desta temporada. Por outro lado, o clube espera eceber um investimento financeiro importante na próxima janela. Desta forma, a expectativa é que novas e importantes contratações sejam anunciadas para livrar a equipe inglesa da 2ª divisão.

Leia Também: Flamengo acerta venda de João Lucas ao Cuiabá

Em relação ao modelo de negócio, o Newcastle pretende contar com Gabigol por empréstimo até a metade de 2022. Neste formato, o Flamengo só aceita vender o atleta com uma cláusula de compra definitiva no contrato. O valor desta negociação pode chegar na casa dos R$ 128 Milhões. Por enquanto, o time inglês não realizou uma oferta oficial pelo atacante brasileiro.

NA MIRA DO NEWCASTLE, GABIGOL BUSCA 2ª CHANCE NA EUROPA

Agora na mira do Newcastle, Gabigol já conta com passagens no futebol europeu. Porém, ao defender Benfica e Internazionale entre 2016 e 2018, ele acumulou apenas 2 gols em 15 jogos oficiais. Agora, o atacante busca uma 2ª chance na Europa.

Enquanto o time inglês não realiza uma proposta pelo jogador, ele segue como um dos nomes mais importantes do elenco rubro-negro. Em três temporadas com o Flamengo, ele somou ao menos 27 gol e dez assistências em todas elas.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo deve anunciar Paulo Sousa nesta semana

FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia Paulo Sousa como novo treinador