in ,

Éverton deve ficar no Benfica após assédio do Flamengo

Atacante brasileiro que vivia momento ruim em Portugal passou a brilhar em 2022 e não deve deixar o Benfica.

De acordo com o jornal português “A Bola”, especializado em futebol, o Benfica não tem interesse em negociar o atacante Éverton Cebolinha com o Flamengo. Alvo do Mengão nas últimas semanas, ele tem contrato até 2025 com os portugueses e foi adquirido por 20 Milhões de Euros junto ao Grêmio em 2020. Por conta disso, os Encarnados não querem se desfazer dele.

Leia Mais: Flamengo planeja oferta por Éverton, do Benfica

Um dos pedidos do técnico Paulo Sousa, Éverton atua pelo lado do campo e poderia suprir a ausência de Michael e Kenedy. Com a chegada de Marinho, o Flamengo se reforçou no setor, mas manteve o atacante como foco no mercado. Com a missão de convencer o Benfica, os dirigentes Bruno Spindel e Marcos Braz foram até a Europa para negociar uma possível contratação.

Leia Também: Flamengo anuncia Fabricio Bruno, 2º reforço do ano

Segundo a apuração do jornal, o Flamengo não chegou a fazer uma proposta oficial por Éverton. Por outro lado, o Mengão sinalizou uma oferta de R$ 78,1 Milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. Ainda assim, o Benfica não tem a intenção de liberar o atacante em 2022 e o time carioca terá que buscar uma nova alternativa no mercado.

ÉVERTON VOLTOU A SE DESTACAR NO BENFICA APÓS A SAÍDA DE JORGE JESUS

Contratado em 2020 pelo Benfica, o atacante Éverton Cebolinha vive um dos seus melhores momentos pelo clube europeu. Desde a saída de Jorge Jesus do comando dos Encarnados, ele tem sido titular com mais frequência e voltou a produzir com gols e assistências.

Nos últimos cinco jogos do Benfica na temporada, o brasileiro contribuiu com três gols e duas assistências. Com a subida de produção do atacante, o time português não tem interesse em negociá-lo neste momento. Desta forma, a tendência é que ele continue na Europa.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo anuncia Fabricio Bruno, 2º reforço do ano

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Grêmio Futebol AO VIVO – Supercopa do Brasil Feminina 2022