in ,

Flamengo prepara transmissão e vai notificar Globo e pedir que emissora não impeça transmissão

De acordo com o Portal UOL, o Flamengo está se preparando para realizar a transmissão da próxima partida da equipe. Quem não está feliz com isso é a Rede Globo, que chegou a pedir par ao clube desconsiderar a Medida Provisória que garante aos clubes mandantes o direito de negociar os direitos de transmissão. Agora o Flamengo prepara um contra-ataque e vai notificar a emissora. O Rubro-Negro vai pedir que a empresa se abstenha de impedir a transmissão em alguma outra emissora ou na própria plataforma do clube nos próximos jogos.

A informação foi divulgada pelo portal UOL, e o vice-presidente jurídico, Rodrigo Dunshee, garantiu que o clube está seguro neste novo cenário e acenou uma possível ação por perdas e danos caso haja algum obstáculo.

– A Globo será notificada para que se abstenha. Vamos responder a notificação e pedir que ela se abstenha. Há uma disputa comercial e o contrato deixa claro que eles não têm direito em relação ao Flamengo.

O Mais Querido está em busca de parcerias para a exibição da partida contra o Boavista, marcada para o dia 1º de julho. O clube entende que pode ceder os direitos de transmissão.

– Podemos ceder nossos direitos por não termos contrato e estamos livres para exercermos o direito reconhecido por lei – concluiu Rodrigo Dunshee

O que você acha?

-1 Points
Upvote Downvote

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia transmissão de jogos no exterior

Globo quer impedir venda de direitos e transmissões por parte do Flamengo

Globo aciona Flamengo na justiça por direitos de TV