in

Atacante Pedro é convocado por Tite para a seleção

Principal artilheiro do Flamengo na atual temporada, centroavante foi lembrado por Tite para os duelos das Eliminatórias.

O atacante Pedro, grande artilheiro do Flamengo na temporada, foi chamado pelo técnico Tite para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele já estava na lista de suplentes do treinador da seleção brasileira ao lado de Bruno Henrique e agora fará parte do elenco que enfrenta a Venezuela e o Uruguai nos dias 13 e 17 de novembro. Com a convocação do camisa 21, o Mengão jogará desfalcado do seu atacante tanto no Brasileirão, quanto na Copa do Brasil.

A presença de Pedro na seleção brasileira representa uma precaução da comissão técnica em relação à Neymar. Lesionado, a estrela do PSG não deve ter condições de enfrentar a Venezuela, no dia 13. A intenção é que o camisa 10 esteja recuperado e presente no duelo contra o Uruguai, em Montevidéu, quatro dias depois. Agora uma opção para Tite, o atacante rubro-negro disputará vaga com Roberto Firmino, Richarlison e Gabriel Jesus no setor.

Além de Pedro, o Flamengo não contará com outros dois jogadores nos duelos contra Atlético-GO e São Paulo por conta das eliminatórias. O zagueiro Rodrigo Caio, que já ia perder os dois jogos após ser chamado por Tite, voltou a se machucar e acabou cortado da relação. Já o Meia Éverton Ribeiro está confirmado na convocação e será uma das opções do treinador da seleção para os duelos diante de Venezuela e Uruguai.

SEM PEDRO, GABIGOL PODE GANHAR CHANCE

A ausência de Pedro, oficialmente convocado para a seleção brasileira, pode significar novas oportunidades para Gabigol como titular. Recuperado de lesão, o atacante deve ficar no banco de reservas contra o Atlético-MG no domingo (08), se tornando uma opção para a sequência da temporada. O camisa 9 soma 16 gols em 2020 e está há mais de 1 mês sem atuar após se lesionar contra o Independiente Del Valle, em jogo da Libertadores.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo pega o São Paulo na Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Goleiro Renan Ribeiro é observado pelo Flamengo