in ,

Marcos Braz acredita em permanência de Jorge Jesus no Flamengo, mas diz: “É evidente que preocupa”

Marcos Braz, vice de futebol, mostrou confiança em finalizar de forma positiva a negociação de renovação de contrato do técnico Jorge Jesus. Porém, ao afirmar que falta um acerto financeiro, o dirigente admitiu estar preocupado.

– Ele está satisfeito com a parte do elenco, com a diretoria e com a imprensa. Só está faltando a parte financeira. Isso na hora certa a gente vai conseguir dirimir. Acho que não vai ter muito problema. Agora, me preocupa? É evidente que me preocupa. Mas ainda está dentro de um tempo aceitável para a gente resolver isso. São três meses – afirmou Braz.

O dirigente conversou com a imprensa, já na madrugada desta quinta-feira, após a vitória de 3 a 0 sobre o Barcelona, do Equador, no Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Libertadores.

Não está definido o tempo do novo contrato. Será o treinador quem decidirá se o novo vínculo terá duração de seis meses, um ano ou um ano e meio. Há a previsão de chegada de um representante do português na próxima semana para dar continuidade à negociação.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Barcelona Futebol AO VIVO – Copa Libertadores #mengãoaovivo

FlamengoAoVivo

Tudo sobre Flamengo x Portuguesa-RJ – Escalações e Histórico – Campeonato Carioca