in ,

Record bate recorde no ibope em jogo do Flamengo

Transmissão do clássico contra o Botafogo na quarta-feira (24) foi a maior audiência do canal no Carioca 2021.

A Record, dona dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca na TV aberta em 2021, registrou a sua melhor edição no Campeonato com a exibição da vitória do Flamengo sobre o Botafogo na última quarta-feira (24). Ao cobrir o o duelo da 5ª rodada da competição estadual, o canal paulista se consolidou na vice-liderança do ibope e alcançou um público superior ao de 2 millhões de espectadores, melhor marca do torneio.

De acordo com o Portal R7, a Record alcançou 18,4 pontos de pico durante a transmissão da partida, garantindo o 2° lugar geral no ibope, logo atrás da Globo. A média de audiência ficou na casa dos 15,4 pontos, com 23,4% de share, o que significa os melhores números da emissora até agora com as transmissões do Campeonato Carioca em 2021. Mais de 52% dos telespectadores assistiram mais da metade do confronto, maior % de fidelidade entre as partidas exibidas no canal.

Com a transmissão do Carioca em 2021, a Record tem registrado um aumento de 10% na média de audiência da faixa horária com as coberturas realizadas até agora. Em relação as quatro semanas anteriores ao início da competição, o aumento foi de 41% no ibope. Até 2020, a Globo era responsável pela transmissão do torneio na TV aberta e fechada, posto que agora está com emissora concorrente.

RECORD VAI APOSTAR NOVAMENTE NO FLAMENGO NESTE SÁBADO (27)

Na sequência das transmissões da Record nesta edição do Campeonato Carioca, o Flamengo será novamente atração na TV aberta neste sábado (27). Jogando em Saquarema, o Mengão pega o Boavista no estádio Elcyr Resende em duelo válido pela 6ª rodada da competição estadual. O jogo está marcado para as 21h35 e será o último do técnico Mauricio Souza no comando da equipe alternativa, que lidera a tabela de classificação.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai usar titulares na 7ª rodada do Carioca

FlamengoAoVivo

Pedro sofre nova lesão e vira desfalque no Flamengo