Quer saber tudo do Flamengo antes de geral? Curta e se inscreva

O jogador Felipe Melo, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Lucas Paquetá, do CR Flamengo, durante partida válida pela trigésima quarta rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

Palmeiras x Flamengo: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Na noite desta quarta-feira, um dos jogos mais aguardados do Campeonato Brasileiro acontecerá no Allianz Parque. Palmeiras x Flamengo se enfrentam a partir das 21h, em um jogo que promete agitar os gramados do Brasileirão um dia antes do início da Copa do Mundo.

Líder isolado da competição, o Fla quer manter a distância para o segundo colocado, enquanto o Verdão quer diminuir a vantagem dos cariocas e subir de posição na tabela.

COMO ASSISTIR PALMEIRAS X FLAMENGO AO VIVO NA TV?

A partida terá transmissão exclusiva do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão deve começar alguns minutos antes da bola rolar no Allianz Parque, com as informações pré-jogo de ambas as equipes.

Não é assinante do Premiere? Acompanhe o FLAMENGO AO VIVO clicando aqui:

Flamengo vs Palmeiras – Campeonato Brasileiro 2018 – 12ª Rodada

QUERENDO SE APROXIMAR DOS LÍDERES

O Verdão quer aumentar a série invicta que já dura três jogos e buscar mais uma vitória para terminar esta parte do Brasileirão pré Copa do Mundo melhor colocado. A equipe de Roger projetou terminar entre os primeiros colocados antes da parada para o Mundial. Hoje com 18 pontos, chegar aos 21 seria importante, até para diminuir a vantagem do Rubro-Negro, que hoje tem 26 pontos.

Para o jogo, o treinador poderá contar com o retorno dos volantes Felipe Melo e Bruno Henrique. Os volantes estavam suspensos no jogo contra o Ceará e ficam à disposição para este jogo.

Entretanto, a equipe paulista tem alguns desfalques. Além de Keno, Diogo Barbosa e Guerra machucados, o comandante não pode contar com Antônio Carlos, que sentiu dores musculares. Borja segue na seleção colombiana na preparação para a Copa e é outro desfalque certo.

PARA SEGUIR LÍDER DISPARADO

Já o Flamengo não poderá contar com Diego. O camisa 10 sofre com dores musculares e fica de fora do clássico nacional. Assim, Jean Lucas se torna o provável substituto.

Everton Ribeiro é o favorito para assumir a função mais centralizada do meio de campo. O jogador vive um grande momento pelo Fla, e terá a responsabilidade de armar as jogadas da equipe de Barbieri.

Os problemas do time do Rio de Janeiro estão na defesa. Rhodolfo se juntou a Juan e Réver no Departamento Médico e desfalca a equipe. Assim, Léo Duarte e Thuller devem formar a dupla de zaga.

Prováveis escalações para Palmeiras x Flamengo:

Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Edu Dracena, Luan, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Moisés, Hyoran, Dudu e Willian.

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Thuler, Renê, Cuéllar, Jean Lucas, Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Vinicius Junior e Henrique Dourado